Kaká casou virgem por amor a Deus

O Verdadeiro amor espera!

O meia Kaká, jogador da seleção brasileira e do Milan, nunca escondeu sua vida cristã. Sua devoção pode ser notada nas camisas com a frase "pertenço a Deus" que costuma usar por baixo do uniforme e na decisão de expor o troféu de melhor jogador do mundo na sede da denominação Renascer em Cristo, onde é membro, em São Paulo. Em entrevista à "Onda Cero", emissora de rádio da Espanha, o brasileiro revela, entre outras coisas, que se manter virgem até o casamento foi um sacrifício difícil de ser superado.



"A primeira noite foi belíssima"

"Sou um homem como outro qualquer. Não foi fácil chegar ao casamento sem ter estado com uma mulher. Com Caroline, nos beijávamos e havia desejo, mas sempre seguramos a barra. A Bíblia diz que o amor verdadeiro se encontrar na noite de núpcias. Se hoje a nossa vida é maravilhosa, é porque soubemos esperar pelas coisas. Para nós, a primeira noite foi belíssima".


Tentações

"Não se respeita mais a virgindade. Eu e Caroline fizemos muitos sacrifícios. Ficamos três anos afastados. Quando saíamos, voltávamos para casa à meia-noite e ligávamos um para o outro. Tivemos de abrir mão de certas coisas. Sempre haverá tentações, mas ser fiel é o mais importante".





1 comentários:

Matheus disse...

kaka ama Deus verdadeiramente...xD




deixo o convite para vc conhecer:

www.veiotarado.blogspot.com

 
© 2007 Template feito por Templates para Você